Páginas

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Saindo do sedentarismo

Tô sumida néah?!
Mas juro que é por causa da facul, essas provas matam qualquer um.
Gatas, acordei hoje animadíssima, mas, infelizmente minha mãe me obrigou a comer um pedaço de bolo, que não consegui miar ( acho que por causa do fermento).
Mas, assim que ela saiu para trabalhar, pulei 10 min. de corda ( pulei só isso, poorq não sei se já falei, que nãao sei pular corda direito) - muita vergonha - depois fiz 3 S/40 de agachamento + 3 S/40 de polichinelos + 2 S/15 de flexões + 2S/40 abdominais
Por ai foi mais ou menos 300 calorias.
Agora vou voltar para a faculdade, e quando vim pra casa mais tarde, pretendo repetir essas series e a noite sair pra dar uma corridinha.
13:00 Hrs comecei um nf básico de 20 hrs, se eu aguentar mais, eu farei.
Amanhã venho falar pra vocês.
XoXo

4 comentários:

  1. Oiii Aurora *-*

    passando por aqui pra retribuir o carinho e comentário no meu blog s2. Já estou te seguindo também.

    Tem um canal no youtube que são de exercícios pra se fazer em casa, eu adoro porque são bem legais de fazer e não são cansativos, duram em média 15 ~20 minutinhos cada aula. Dá uma olhadinha depois vc me diz o que achou ;) eu faço essas aulas

    https://www.youtube.com/user/exercicioemcasa



    Beijão da Lady =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitissimo obrigada pela dica, gostei tanto, que ate coloquei no post de hoje.
      Amei mesmo, como eu estou sem grana pra academia, me serviu muito, rsrs
      Um grande beijo <3

      Excluir
  2. Oii Aurora, olha eu aqui de novo o/

    nhayy que bom que gostou, fico feliz =D. Então fiz o post ontem mesmo rsrsrr


    tá aqui http://ladydarkgothicanaemia.blogspot.com.br/



    Beijão e ótimo final de semana,
    Lady =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei suas dicas, ainda mais eu que não tenho muita paciencia para pesquisar esses tipos de videos, me serviram muito, <33
      Beijoos

      Excluir