Páginas

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Cansada de tanta gordura !

Oi Gatinhas.
To muito bad! Nossa, credo, que inhaca que eu estou.
Era pra ter feito esse post ontem, mas tava tão pra baixo, que preferi fazer hoje.
Nunca me senti tão elefanta, meu deus, que horror, que reflexo mais gordo que eu vejo na frente do espelho.
Sabado fui trabalhar com minha cobra sogra, ela faz eventos, e fez um no colégio mais top da minha cidade. Chegando lá né, ja me senti horrivelmente horrivel, por só ter meninas magras, lindas, cabelão, meninas que me dão raiva, como pode existir meninas tão lindas assim ?
Essas meninas me fizeram me recordar, daquela Aurora de alguns anos atras, daquela menina magra que chamava atenção por onde passava.
Fiquei muito mal, chorei até os olhos não aguentarem mais.
Vi que não estou tão focada, não estou priorizando a ana, estou abandonando-a aos poucos, mas isso vai mudar, comi ontem as 23:31 hr, e VOU ficar no minimo 72 hrs de NF. Porque essa minha situação precisa mudar, eu preciso mudar!
E vou conseguir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário