Páginas

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Morte?!

A tristeza toma conta do meu corpo, não sei o porque.
Não sei explicar o que to sentindo, é uma angustia misturada com sabor de fracasso.
Mas não digo fracasso por causa do meu corpo, o porque de eu ter engordado ou não, sinto como se faltasse algo na minha "vida", ou quisesse já o tal do "descanço".
Eu sou espirita, e convesando com o guia sobre a morte precoce do cantor, ele me disse que nós sentimos quando nossa hora chega.
Eu sou geralmente uma pessoa feliz, alegre, carismatica, sorridente, mas ultimamente vivo depressiva, quieta, não quero conversa com ninguém.
E eu não sou assim, antes eu era uma pessoa fria, mas acabei mudando, e com a mudança tive mais ganho do que perdas. Infelizmente agora estou perdendo tudo (menos peso).
Estou me tornando fria novamente, e na verdade eu não quero isso, quero voltar a sorrir, e parar um pouco de chorar. Mas que droga é essa que ta acontecendo comigo?
Bom, não tenho medo da morte, e sim medo do sofrimento, então se minha hora estiver quase chegando, espero que eu não sofra tanto, mas confesso que não quero morrer sem antes realizar meus sonhos, sinto que minha missão ainda não acabou.
Mas se tiver que ser, será né! Porque infelizmente a unica certeza que temos na vida, é a morte!

2 comentários:

  1. Aurora, minha flor !!!!!

    Tenho depressão há 6 anos e sei bem o que é isso. Então escuta o que vou lhe dizer, "não ouça essas vozes de tristezas, não dê lado para elas, não deixe que isso comece a te perturbar, corte esse mal pela raíz. Elas são destruidoras, tudo que puderem levar, elas levam, nossa alegria, nossa vaidade, nossos sonhos e nossa vida. " Você é linda então seja forte. Eu estou tentando diariamente tirar toda essa coisa ruim que eu mesma um dia permiti a entrada e não está sendo fácil mas sei que não é impossível.

    Fica bem quero ver você feliz, pra cima e super animada com tudo. Você é linda, perfeita !


    Beijão da Lady =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lady <3
      Segui seu ótimo conselho, e já fui no cabeleleiro, comprei cremes, pra quando for magra ter a pele boa, hahaha
      Obrigada por tudo minha flor <333
      Ja estou me sentindo muito melhor mesmo.

      XoXo

      Excluir