Páginas

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Dear Mia

Oooi.
Ain meninas, falei que ia fazer a nf de 72 hrs, néah! Mas infelizmente, aguentei só 49 horas. :(((
Passei muito mal, ai de tanto minha mãe falar na minha orelha, acabei comendo.
Maas, depois miei tudinhuu.. kkkk
Tava vendo em um blog, não me recordo qual agora, mas depois eu volto pra por aqui, a gata, tava ensinando uma coisa, que ontem acabei concluindo que era verdade.
Sabe esse papo de miar até os 10 min. depois de comer?
Tudo papo furado! Sabe poorq? Vou explicar...
Eu vi no blog o seguinte :
Que miar depois dos 10 min. era muito mais facil, e que nossa corpo demorava cerca de 30 min. para absorver as calorias.
Vendo isso, o que eu fiz??? Não sabem?!
Liguei pra uma antiga amiga que continua fazendo o curso de medicina, e pedi pra ela perguntar pra uma professora que eu tinha.
E ela me falou que:
Dois dedinhos, travessão : Ela falou quase a mesma coisa que tava no blog, que quando miamos assim que comemos, não sai toda comida, que o correto é aguardar de 20 a 30 min. pois depois disso, o corpo recebe a mensagem que não irá chegar mais comida e assim a comida e os ácidos ficarão juntinhos, fazendo com que miar seja mais fácil e eficaz, pois sairá a comida todiinha.

Ai sabendo disso, fui ver se era verdade. kk
Comi obrigada pela minha véia, e esperei 20 min. fui miar, e tudo saiu que foi uma beleza, mais tarde comi obrigada pelo meu noivo, e antes dos 10min. fui ao banheiro, e realmente, foi muito dificil miar, e senti que não saiu tudo.
E hoje me pesei e acordei menos gorda que ontem *-*

Por hoje é isso cats, ja ja eu volto pra colocar o blog da gata aqui.
XoXo
<33

4 comentários:

  1. Oi Aurora ^^

    achei interessante isso, eu não sabia, em menos de 10 min lá ia eu correndo pro banheiro ¬¬ na próxima, vou aguardar 30 minutos pra poder miar.

    Beijão da Lady =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lady <3
      Achei bem legal isso, também achei mais fácil miar, e parece que depois que comecei a esperar o tempo certo, eu consegui emagrecer mais do que antes.

      XoXo <33

      Excluir
  2. li seu blog inteiro , juro por dEus .-. Kkkk sabe , nunca consegui miar na minha vida </3 só uma vez que eu mastiguei gengibre mas foi meio que sem querer e eu quase morri kkkkkk prazer :)

    ResponderExcluir
  3. Louy, nunquinha nunquinha?
    Eu comecei com a mia, a Ana por um tempo me abandonou de tanto se decepcionar comigo, mas agora ela voltou, firme e forte.
    Gengibre? Meu deus, haja estomago, kkkkk
    Muito prazer, obrigada pela visita
    XoXo
    <3

    ResponderExcluir