Páginas

terça-feira, 30 de junho de 2015

Sem titulo :X

Passei pra falar que estou melhor, Lady, amora obg por tudo <33
Me esforcei, e to conseguindo tirar essa inhaca de mim.
Vou começar uma dieta nova amanhã, mas ainda não sei qual.
Poor enquanto é lf hoje de 200 cal.
Tinha esquecido de contar que fiz promessa, e estou sem coca-cola e guaraná um pouco mais de uma semana, e vou ficar 5 meses sem :))
Estou na H20, poorq sou filha de Deus néah!

Daqui a pouco volto pra colocar a dieta nova, vou decidir qual.

XoXo <3

4 comentários:

  1. Olá Aurora!

    Acho que é a primeira vez que vejo o seu blog *-*
    Eu tenho uma amiga de infância com este nome, achei uma foto dela aqui na blogosfera miando, mas quem sou eu para questiona-la, ela é psicóloga, sabe muito bem onde está pisando!

    Sua saúde agradece que tenha cortado o refrigerante, pois a coca-cola produzida no brasil tem a maior quantidade de caramelo IV do mundo!
    No comecinho do ano me envenenei por "engano" (tenho TDAH) com alguns remédios e coca zero, por isso tenho pavor de refrigerantes, traumatizei ;(

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Anita!
      Sério? Existe psicólogas no nosso mundo? hahaa, brincadeira.
      Mas essa é nova pra mim...
      Então as pessoas me julgam bastante pela mia, eu sei o quanto ela faz mal, mas fazer o que néah!? Mas foto é além da loucura, hahaa

      Precisava muito de uma benção na minha vida, e acabei prometendo tirar o que mais gostava, e era o refrigerante..
      Mas de verdade nem estou sentindo falta, nem nada, acho que vou até prolongar, poorq esta sendo melhor assim, sem eles.

      XoXo
      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  2. Olá florzinha, primeira vez aqui.. Sou amiga da Lady. Essas promessas são bem bacanas... Meu marido fez promessa de ficar sem o Pão Francês que ele tanto ama. Eu também fiz com ele já tem uns 15 dias que eu não como nenhum Pão de Massa branca.

    Seja forte, a vitória só vem pra quem permanece firme... vou seguir aqui. Caso queira conhecer meu cantinho é esse aqui: http://cleoana.blogspot.com.br/

    Beijos =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Cléo,
      Eu vivo fazendo essas promessas, uma delas foi ficar um ano sem cortar o cabelo, e eu quase fiquei louca, querendo cortar, hahaha
      Mas eu gosto, poorq sempre meu pedidos são realizados.
      O melhor seu ainda é que tem o maridão pra ajudar, hahaa
      O meu noivo, nem em caminhadas me ajuda :((

      Obrigada pela visita, e ja estou te seguindo
      XoXo
      <3

      Excluir