Páginas

domingo, 14 de junho de 2015

1 mês sem ela ;//

Puts, como o tempo passa rápido néah!?
Já faz um mês que eu disse adeus pra alguém que tanto amei/amo.
Algumas meninas me perguntaram no whats, o que tinha acontecido.
Então vou contar aqui, poorq não aguento mais repetir, rsrs

Fazia uns 4 anos que minha vó paterna, sofria de alzheimer, e um pouco mais de 1 ano que não andava e nem falava mais. Ela se alimentava por um sonda, e minha tia quem cuidava dela.
No dia 7 de maio, eu fui na casa da minha tia ver ela, a minha tia me falou o seguinte:
" Coloca seu rosto perto dela, e pede pra ela te dar um beijo"
Fiz isso, e ela me deu um beijo, olhei pra ela e falei:
" Nossa minha véinha, que saudade dos seus beijos", nisso ela pegou minha mão, e sabe quando alguém quer apertar e não tem força? Ela fez isso.
Na terça dia 12, minha tia me ligou, eu tava na faculdade, que fica uns 60 km de onde eu moro, eu tinha pedido pra ela um encomenda, e ela me ligou e falou que tava pronta, se eu queria que ela levasse em casa ou eu buscava, eu tinha dito que buscava, assim eu veria minha vó.
Infelizmente cheguei tarde da faculdade, e disse que iria no outro dia. Acabei indo na quarta com minha mãe, e fiquei sabendo que minha tia tava no hospital com minha vó, pq a sonda dela tinha infeccionado, ela pediu pra esperar, mas eu tinha aula de ingles, então não fiquei. E essa foi a pior escolha, pois aquela era as ultimas horas dela.
Exatamente as 4:30 a.m do dia 14, estava tomando banho pra ir na faculdade, e o celular toca, era minha tia, dizendo que meu pai não atendia o telefone, e que minha vó tinha falecido, em casa, enquanto dormia.

Minha despedida foi uma semana antes, mas poderia ter visto ela pouco antes de partir, infelizmente coloquei as coisas que tinha que fazer na frente dela, então meninas, faça o que tenha que fazer HOJE,AGORA, não deixe pra depois, o arrependimento é cruel dms.

Resolvi que vou fazer essa tatuagem, pra ela, só irei mudar a data


Nenhum comentário:

Postar um comentário