Páginas

terça-feira, 23 de junho de 2015

Novela das 23hrs

Oiii Cats,
Ainda to bad, mas nada melhor que assistir uma novela pra te deixar mais bad ainda néah!?
Poorq eu estava pensando que: quando fico bad, eu não como, e se eu não como eu fico mais magra, entãoo é lucro, ficar bad. (hahaha)
Maas vamos ao que interessa de fato.
1° FATO : Eu não curto as novelas da rede globo, então NÃO ME MANDEM MSG NO WHATS dizendo que eu to fazendo propaganda! (hahaha)
2° FATO: Eu não curto a rede globo, mas confesso que estou amando essa novela das 23hrs.
3°FATO: Eu fico amarela de inveja da menina protagonista!(#PRONTOFALEI)
4°FATO: O ator principal, também é liiindo! Então não à invejo só pelo corpo, (hahahaha)
e por fim...
5°FATO: Assistir aquela novela, faz você pensar 20 vezes antes de comer alguma coisa, principalmente nas cenas daquele personagem que faz o booker, as coisas que ele fala, faz muito sentido, o jeito como ele trata a moça da contabilidade, é o mesmo jeito que GORDA da vida real é tratada.
Eu não to fazendo propaganda, mas assistir essa novela, me fez lembrar o quão GORDA eu sou, e que eu tenho que lutar para sair dessa situação, essa novela e todos os bullying que ela contém, me fez ver que a magrinha, linda, sempre tem glamour, enquanto a gorda, sempre tem humilhações.
Isso não ta tão longe da realidade, néah não?!
Assistir essa novela, me fez querer lutar, por tudo que eu sempre sonhei.
O meu amor pela ana é ETERNO, mas as tentações existem, e esse amor, vai me fazer ser guerreira de não cair em nenhuma tentação!
Amém (hahaha)
XoXo

2 comentários:

  1. Oie Aurora, pois é, visualmente a pessoa mais magra dá um ar de maior delicadeza e sem contar que ainda nos dá um ar de jovialidade. Engordei e parece que envelheci uns 10 anos --'
    mas bora lutar =D

    Beijão da Lady =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então néah!
      Quando eu falo que tenho 19, todos falam que é mentira, que eu devo ter uns 25 ¬¬'
      Um dia um personal me disse que se eu emagrecesse, eu aparentaria uns 15 <3
      Só no sonho né hahah
      Beijos
      <33

      Excluir