Páginas

sábado, 23 de maio de 2015

RESENHA: DETOX CLEAN E REPAIR

Oi gatinhas,
Sabe aquela dieta do tic tac? Pois é nao deu certo, a gulosa aqui comeu todos os tic tacs em um dia só, ¬¬'
Fiquei essa semana sem postar, porque estava testando o Detox Clean e Repair, ele vende em farmácia, acho que o valor é R$3,50, more or less.
Tomei 7, um por dia.

Bom vou comentar sobre o que achei dele, ODIEI, horrivel, ele me fez muito mal, muito mesmo, me deu muita dor no estomago, foi pessima essa semana que eu tomei ele, o pior de tudo é o gosto, é claro. Que coisa mais ruim, não recomendo pra vocês nao meninas, recomendo que façam o caseiro mesmo (depois eu coloco na pagina de dietas a receita de um bom),
Sem contar, que não senti tantos resultados. 
Mas é só minha opniao, vi na internet, que teve pessoas que gostaram dele.


Ele é assim por dentro, verdinho igual a maioria dos Detox



Nenhum comentário:

Postar um comentário