Páginas

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Desafio para o aniversário!

Hey gatinhas do meu coração.
Fiz 21 hrs de nf, e só comi mesmo, poorq o almoço era strogonoff, e meu deus, eu amo dmsss, não resisti!
Agora só vou comer, mais ou menos 23hrs, poorq hj é dia dos namorados, e o bofe me chamou pra jantar, mas juro que não vou comer muito.
Tava pensando ontem, faltam 22 dias para o meu niver, e vou tentar, vou dar o maximo de mim, para chegar aos 75 até dia 4.
Nem me lembro qual foi o ultimo niver, que eu não passei pesando 90kg.
Não fiz exercicios ainda, mas como não vou para a faculdade hoje, farei na parte da tarde.
Ahhh! Falando em exercicios, ontem eu estava garimpando alguns blogs pró Ana e Mia, e achei o blog Cantinho da Lady, e ela deu uma super dica nos comentarios aqui do blog, e vou repassar pra vocês, pq eu amei a dica.
Exercicios em casa!, esse é um canal do youtube, que eu adorei!
#Ficadica da Lady, hehe

Um super beijo minhas amoras, e um ótimo dias dos namorados, maas sem excessos hein!
<3

Um comentário:

  1. NhayyyY Aurora, agradeço o carinho *-*

    se quiser, tenho muiiitos outros canais parecidos com esse que deixei, inclusive até estou para colocar lá no meu blog na parte de recomendo. Sabe que até me deu idéia de fazer um post só com a lista dos canais que sigo??!!? heheheh vou até marcar aqui pra lembrar de fazer isso em breve.

    E quero te dar os super parabéns pelas horas de NF! Você está super focada e isso é ótimo. Vai conseguir chegar no seu niver com o peso que deseja!

    =D

    Beijão da Lady =*

    ResponderExcluir