Páginas

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Net/Concunha invejosa.

A net voltouu ! Aêêê!!totalgifs.com fogos-de-artificio gif gif fogosdeartificio08.gif
Está até melhor que antes viu, hahah
Vim falar que ontem esqueci de mecionar que tava de nf até meu niver, não estou contando horas, então não sei quanto tempo estou sem a comida.

Cats, mudando totalmente de assunto...
Me digam, o que fazer com uma cunhada invejosa?!
Nossa genten, mas que menina chata, é casada, tem uma filha, é magra, e ainda consegue ter inveja?
Ela é concu na verdaade néah, é casada com meu cunhado, e eu acho ela muito falsa, sempre achei kkk
Mas a filha dela é uma fofa, amo aquela menina.
Eu fui no cabeleleiro néah, poorq tava muito desanimada, ai minha amada mãe me pagou um dia lá, quando foi ontem, fui la na minha sogra usar a net, e veio ela toda cheia da inveja (sim a folgada mora com minha sogra). Ja me perguntou o que eu fiz no cabelo, qual era o numero do salão, quanto tinha ficado, claro que passei todas as informações erradas néah! hahaa (as vezes eu sou má), ja fui cortando ela.. Ai hoje, eu sai com minha mãe pra comprar algumas roupas, poorq em breve é aniversário da minha cidade e vai ter uma mega festa aqui que dura uns 10 dias, então eu precisava de roupas novas, quem eu encontro saindo de uma das lojas? A baranga invejosa, e ja veio me perguntando quanto eu tinha gastado, ¬¬'
Claro que eu cortei ela, e disse que não era da conta dela neah! Super assim, curta e grossa...
Mas eu to de saco cheia dela, nossa, não posso fazer nada que ela ja vem encher minhas paciencias...
Bom é só isso, só um "pequeno" desabafo.

Beijin pro cêis, amanhã eu volto <33






2 comentários:

  1. Olá Aurora!

    Sempre pergunto pro meu marido por que ele escolheu a mim, pois todas as outras mulheres da vida dele sem exceção eram altas,magérrimas e lindas, e eu sou baixinha, gorda e feia!
    Daí ele disse que eu sou linda não só por fora mas por dentro, que com as outras gurias ele namorou por atração sexual, com a ex(suicida) por pena e comigo foi por amor, não só pelo meu corpo, mas pelo meu eu verdadeiro.
    Me disse que as vezes a mulher é deslumbrante, mas não vale nada, é invejosa, interesseira, intriguenta, barraqueira, mentirosa, perversa, vingativa, mesquinha, traidora...
    Aliás ele teve uma namorada belíssima, filha de pastor, e resolveu comprar um par de brincos de ouro para a dita cuja para fazer uma surpresa, mas quem se surpreendeu foi ele: a flagrou aos beijos com um policial!
    Do que adiantava a criatura ser bela e magra se não era de confiança?

    Pois é, não adianta ser magra e insuportável, né?
    Acho que é o caso da sua concunhada!

    Se ela fosse irmã do seu marido eu diria que era da família, mas não é, então não dê corda pra essa cobra, porque ela pode te picar!
    Odeio botar lenha na fogueira, mas se ela é casada com o irmão do seu marido e quer imitar você, não precisa ser muito inteligente pra sacar que ela tem inveja do seu casamento, deve estar de olho no seu marido, mulher safada tem em todo lugar, fique esperta, corte todas as investidas dela e se for preciso a coloque no lugar dela!


    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa sabe Anita, ela é cheia de sacanagem essa menina, me dá um ódio ela, as atitudes dela, vontade de espancar, kkk
      Mas você tem razão viu, o que adianta ser magra e ser insuportável, minha sogra e meu cunhado, só aguentam ela por causa da minha sobrinha.
      Dou bastante cortada nela, menina sem noção.
      As vezes eu me seguro, poorq geralmente sou muito grossa com ela.
      Beijoos

      Excluir