Páginas

terça-feira, 7 de julho de 2015

Aniversário/Mãe/Desafio da tattoo nova/Post longo

Hey cats, demorei mas cheguei.
Ainn meninas, estou na crise da idade, faz 3 dias te tenho 20 anos, mas não estou aceitando muito bem, se antes eu falava que tinha 16, imagine agora? kkkk
Faz uma semana que gastei todo meu dinheiro com cremes faciais, esfoliantes, tudo para não "aparentar a idade", acabo até rindo da situação.
Mas é até bom isso acontecer, pois assim eu me cuido mais, e quem sabe perder esses kilos todos.

Mudando de assunto...
Minha mãe esta de dieta! Uhuuulllll!!!!
Muito bom isso acontecer, pois ela compra muita comida, e eu acabo embarcando na dela, de tanto eu encher o saco falar que ela esta gorda (mas é mentira, eu invejo seus 55 kilos) ela ontem decidiu que estaria de dieta, fomos até caminhar, e vamos todos os dias.
É até legal passar esse tempo com ela, pois ela trabalha tanto que tem dias que ela chega e já vai dormir, nós somos bem amigas, e agora ta supimpa ela querer comer menos e caminhar *---*

Mudando de assunto de novo ...
Ontem fui no estudio ver quanto ficaria pra fazer minha 4° e 5° tatuagens (amo de paixão tatuagens), e acabei gostando do preço, vim aqui em casa convencer minha de deixar fazer a 5°, poorq a 4° ela ja tinha deixado, acontece que ela disse NÃO, bem GRANDÃO, mas eu sou maior de idade, kkkk
Na verdade só vim avisar mesmo, kkkk
O problema é que:
Minha deixou bem claro, você vai ser engenheira, continua se tatuando pra ver se arruma emprego...
Tá, ela ta certa, existe ainda muito preconceito em questão a isso, maaaaas vou fazer em um lugar escondido, néah!
Só que, pra fazer nesse lugar que eu tanto quero, eu tenho que ser magra, senão, não tem graça.
Quero fazer na costela.
Então ta ai meu desafio, eu tenho até dia 22 para bater minha 3° meta, tenho exatos, 15 dias pra isso.
Nesse fds acabei comendo demais (acho que devo ter engordado), e ontem meu bofe tava de folga, ai a khda ja tava feita, quando ele fica de folga, ele sempre faz um monte de coisas pra comermos de tarde, e a fraca aqui não conseguiu seguir o plano da dieta do suco.
Mas estou começando hoje. (antes tarde doq nunca)

É isso ai, vou seguir firme e forte, e vou conseguir, até o fim do ano chegar até a 6° meta se Deus quiser, e a Ana e Mia também.
Amém!

XoXo, <33


6 comentários:

  1. Nhayy amoo tattos *-* mas esse país de merda que ainda existe preconceitos e manipulação ...

    É uma boa você ter como meta essa da tatto e se vc colocar mesmo, vou querer ver fotinha kkkkk que você tá pensando em fazer?

    Beijão da Lady =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo muito também, pena desse preconceito, senão virava gibi, kkkkkk
      Qndo eu fazer vou postar aqui pra vocês verem, é uma frase na costela e uma coruja no dedo (pra cobrir uma cicatriz que eu morro de vergonha.
      Beiijo <33

      Excluir
  2. Crise, jura?
    Você ainda está na flor da idade :)
    Eu completei 25 anos no dia 30 de junho, sou 5 anos mais velha que tu, e não estou nem aí!
    Prefiro curtir o momento e mostrar o melhor da mulher que sou hoje, existe beleza em todas as fases da vida!
    Vou dar uma dica:
    Se livre das roupas de adolescente que você tem, faça uma breve pesquisa sobre a moda atual e compre roupas de uma mulher adulta, manter a aparência correta e a postura ajuda no psicológico.
    Seria legal fazer um corte novo no cabelo e mudar o estilo da maquiagem, se reinventar maravilhosamente para descobrir a linda mulher que você é!

    As pessoas ainda são preconceituosas com tatuagens, mas eu particularmente acho muito bonito, quem faz mostra coragem pra enfrentar a agulha e muita personalidade!

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crise, acredita? Todos me falam que sou louca, kkkk
      Somos do mesmo signo :)
      Então eu tenho um estilo de roupas, que na verdade nem eu sei explicar, tenho roupas mais adultas e ao mesmo tempo mais jovens, depende muito da ocasião.
      Mas eu preciso mesmo dar uma limpada no guarda-roupa - o que falta é coragem - e por fim, necessito me maquiar mais, ultimamente estou tão desanimada, mas logo isso passa.

      Beijoos
      <33

      Excluir
  3. Flor ... você tá tendo uma crise por ter 20?! Nhay, como eu queria ter 20 ainda... kkkkkkk
    Tatuagens são bem bacanas... O que você quer tatuar?! A minha mãe também é meio chatinha com tatuagens. Quando eu decidir ter alargador ela ficou com cara de bunda, mas.... kkk Ela não podia falar nada porque a orelha é minha! :D kkkkk
    Esse lugar aonde você vai tatuar é bem aonde, muitas gurias fazem filtro dos sonhos. É um lugar bem bonito pra por uma tatu. Boa sorte nos 45 dias, se você se focar e se manter firme. Vai conseguir...

    Beijão =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa crise tem até o lado bom, é que agora estou deixando de ser um pouco desleixada com minha pele, e estou cuidando mais dela.
      Na verdade vou fazer uma frase na costela, e uma coruja no dedo indicador.
      Algum tempo atrás eu fiz uma tatuagem no dedo, e acabou que não ficou do jeito que eu queria, retirei ela com laser e ficou uma cicatriz feia, e agora vou cobrir a cicatriz.
      Quando fizer eu posto fotos *--*
      Beijooos <33

      Excluir