Páginas

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Frio!

Só passei pra falar que ta muito frio, kkkk
zoeira - não a parte do frio, poorq aqui no interioRR de Sp ta muito friooooo- a parte que eu vim só falar isso.
Estou indo caminhar com minha mãe todos os dias, e isso ta me fazendo um bem danado, até pra domir, ta melhor.
Eu tava ótima, seguindo com meus objetivos lindamente, mas ai algumas coisas que aconteceram e eu fiquei na deprê, não comi comidaa, mas devorei chocolates, e não foi pouco. Estou com medo da balança, mas só vou me pesar dia 22 mesmo, que vai ser o dia da tattoo, ai eu quero só ver, quanta gordura.
Eu tenho balança em casa mas minha mãe escondeu e só me libera uma vez pos mês, pelo simples fato de eu ter ficado quase louca, me pesava todas as horas (kkk).
Mas fazer o que, eu sou assim, tenho esse jeito meio doido, de pirar com as coisas.
Não tenho muita coisa pra falar, estou meia sem inspiração.
Então por hooje é isso.
Beeijos <33




Um comentário:

  1. kkkk normal a gente querer se pesar toda hora, porque somos ansiosas e queremos ver resultados rápidos, mas não é bom. Eu me pesava uma vez de manhã e outra a noite antes de deitar. Estava suuuper pirada e ficando cada vez mais ansiosa e deprê.
    Agora só me peso quando sinto necessário ou quando vou recomeçar alguma dieta.
    E que tudo que tem sua mãe pra te acompanhar na caminhada, melhor coisa é termos companhia s2

    Beijão,
    Lady =*

    ResponderExcluir