Páginas

quarta-feira, 22 de julho de 2015

WhatsApp/Dieta nova

Oii Amoras da minha life !
Saudades de vocês!!
Andei um pouco ocupada, mas vim falar que.. tcharãann
To com um grupo no whatsapp, mas calma, vou contar melhor...
Há uma semana, de tantas mensagens de meninas, propondo algumas dietas, ou desafios, eu achei melhor, colocar todas em um grupo, e fazer dietas e desafios juntas, eu fiz isso, e deu super certo.
As meninas, são super legais, e elas estão bem focada, sabem, acho que até mais focadas que eu, kkk
Uma das meninas fez uma tabela - que ficou super fofa - pra nós termos idéia de quanto peso perdeu, e a cada semana tem um desafio diferente e uma dieta diferente.
Vou explicar!
Essa semana elas decidiram fazer uma dieta que vou colocar em outro post, e o desafio é perder x kilos com essa dieta. Se não conseguir perder o tanto de peso, acumula para o próximo desafio, e quem no fim do mês acumular mais, paga um castigo.
Achei bem legal essa idéia, poorq assim, todas se esforçam, e uma apoia a outra.

Vou fazer outro post, com a dieta, e falar se da algum resultado ou se é furada.
XoXo
;**


7 comentários:

  1. Oie sou a Geeu *-* amei seu blog se puder passa la no meu ! ha me poe no grupo do whast?? estou em desespero e sem foco meu numero (75)88635312 bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloco sim flor, a luta é uma só, unidas podemos acabar com essa gordura, haha
      Beijoos"

      Excluir
  2. Olá Aurora!

    Que o seu grupo seja iluminado e que vocês todas consigam seus respectivos objetivos, boa sorte!

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anita <3
      Eu sei que vai demorar pra acabar essas metas e chegar na perfeição, mas é bom ter pessoas que passem pelo mesmo, e poder conversar com elas.
      Beijos
      :**

      Excluir
  3. Parabéns pela excelente interpretação de texto!
    É uma homenagem meio poética, com foco no quanto a minha vida está gelada sem Patrick!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei seu texto excelente, deu pra sentir que veio do coração, e homenagem melhor não há.
      Cresci com minha Nina, e quando olho e a vejo tão velhinha, meu coração ja dói.
      Beijos
      ;**

      Excluir
  4. *--* Oii flor amei seu blog... ;3;)/ se não for muito poderia me colocar no grupo tbm? ..adoraria ouvir e compartilhar momentos de ana e mia e tbm nos ajuda a ter mais foco na ana e tals e.e hehe :3 (62) 92174149
    Um bjãoooo pra vc anjo!!

    ResponderExcluir