Páginas

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Dieta Nova

Gatas, o que está acontecendo? Eu sumo por 1 semana e quando volto 4 blogs desativados, :///
Fiquei super chateada, principalmente porquee algumas que desativaram eu era até bem próxima, maas, fazer o que néah?!

Essa semana eu comecei a dieta das frutinhas, e no primeiro dia já eliminei 2.200 Kg, achei muito boa a dieta, e quando eu a terminar, venho fazer uma resenha pra voocs.
Ela promete 16 Kg em 10 dias, não sei se vou conseguir perder tanto, poorq sabe aqueles piores dias da vida de uma mulher?  Pois é ta chegando o dia, e eu fico com vontade de comer até pedra, já prevejo que vou acabar quebrando um dia. Mas se conseguir perder até uns 5 Kg, já vou estar um pouco feliz.
Vou deixar a dieta aqui em baixo

Dieta das Frutinhaas!
 1°DIA - SOMENTE abacaxi
 2°DIA - SOMENTE abacaxi
 3°DIA - SOMENTE mamão
 4°DIA - SOMENTE morango
 5°DIA - SOMENTE banana e maçã
 6°DIA - SOMENTE abacaxi
 7°DIA - SOMENTE abacaxi
 8°DIA - SOMENTE mamão
 9°DIA - SOMENTE morango
 10°DIA - SOMENTE banana e maçã



XoXo
<33

2 comentários:

  1. Olá Aurora!

    Já fiz essa dieta das frutas N vezes e geralmente elimino 5kg em 5 dias, foi através dela que pesquisei sobre frugivorismo e crudivorismo, ver os kgs derreterem é apaixonante :)

    É normal encontrar toda semana pelo menos um blog desativado, e quando 1 pessoa desiste de escrever sempre acho mais 2 pessoas novas, e assim a vida segue!
    No meu blog mantenho uma lista de blogs ativos com data da última atualização de cada um, sempre que acho um blog novo coloco lá, para que todas as borboletas se visitem e se conheçam compartilhando experiências e conhecimentos!
    O seu blog também está na minha lista, e você sempre pode procurar blogs novos lá, acho novas pessoas quase todos os dias e atualizo!

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu tava pensando em fzr essa dieta tbm, só q na minha casa n tem todas as frutas T.T) kkkk ai choro kkk mas pretendo fzr ela tbm depois q eu terminar meu projeto :3 mas força ai flor e mmt foco !! bjoos <3

    ResponderExcluir