Páginas

sábado, 2 de maio de 2015

#Partiusermagra

Oi Little Cats!
"Bom dia"(vocês acreditam que eu nem sai da cama ainda?).
Andei garimpando na net, algumas dietas, e achei algumas legais - e loucas - , mas nós adoramos dietas loucas nénão?
Se pelo menos der certo, loucas serão quem não seguir, hahaha
Acordei com um sentimento de fracasso, misturado com um sentimento de querer mudar logo. Sabe, toda vez eu vou dormir (pareço criança, eu sei =X) eu fico imaginando alguma situação que eu amaria passar, algumas vezes essas imaginações ja aconteceram, essa noite passada, eu me imginei voltando de férias, toda linda e magra, mas tão magra que ninguém me reconheceu...
Ôôh tristeza : ' de acordar das minhas imaginações, é tão bom poder viajar em meus devaneios, e me imaginar tão magra, fooi tãããoooo boooom. Quero logo que isso vire realidade, e farei o possível e o impossível pra conquistar o que mais almejo, então vou seguir algumas dietas loucas que achei aqui na net. Porque afinal das contas,I'M CRAZY!
Que tal essa do tic tac? Doida né? Mas quem sabe. acho que vou tentar. Depois eu volto pra contar.
XoXo <3


Um comentário:

  1. Olá, tudo bem?
    Já vi essa dieta aí e é louca mesmo kkk
    Mas nada que um pouco de foco e determinação não resolvam!
    Vim retribuir seu comentário e suavisita lá no meu blog!
    Fique a vontade pra voltar lá quando puder!
    Beijinhos :*
    Venenos de Pelúcia

    ResponderExcluir