Páginas

sábado, 22 de agosto de 2015

Ciumes/Tatuagens/Fracasso

Oi amores da minha vidinha.
Anita minha linda, vou sentir falta do seu blog, mas desejo a você muito sucesso e boa sorte <3

Meninas, não o que está acontecendo comigo, vocês lembram do meu amigo que fiz na faculdade que chamei de anjo? Pois é, to com ciumes dele, ciumes de verdade, nós nos afastamos um pouco nas férias, e no inicio das aulas, ele comentou das meninas novas, e eu senti uma furia dentro de mim, mas não é aquele ciumes de amizade, é um ciumes a mais. Me afastei dele, pois isso não é saúdavel pra mim.

Mudando de assunto...
Fiz as tatuagens que eu falei, ia fazer duas, mas acabei fazendo mais uma, elas ficaram lindas, mas a da costela só vou mostrar depois que emagrecer mesmo, vou colocar as fotos lá em baixo ↓

Mudando de assunto de novo ...
Fracassei feio esses dias, de verdade, pisei na bola, e engordei, mas isso vai mudar, eu juro pra vocês, estou tomando Nóz da India, eu não emagreci, mas minha mãe sim, em uma semana 2 kilos, venho na semana contando mais pra vocês.

Hoje o post é rápido, porque eu to cheia de "tarefa" da faculdade pra fazer.
XoXo, Amo vocês <3

[Tinha uma foto aqui]

[Tinha uma foto aqui também]

Nenhum comentário:

Postar um comentário