Páginas

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Faculdade/Amigos novos

Oii borboletas!
Ja faz uns 2 meses que começou a faculdade, ee é muiitooo dificil, muito mesmo, mas mesmo com toda essa dificuldade, eu estou amando, é tudo o que eu sempre quis pra mim. Estou cursando engenharia civil, é meu primeiro ano nesse curso, e segundo ano na faculdade, desisti de um ano de medicina. Meu sonho era ser oncologista, mas depois de um ano de "sofrencia", vi que não era pra mim. Eu não gostava de nada, matérias, os professores, e a turma, odiava a turma, era péssimo, as pessoas eram ridiculamente chatas e nariz super em pé. Entãao decidi que construir prédios eu estaria mais feliz, e realmente, 2 meses de engenharia e eu estou com o brilho nos olhos que eu não tive em 1 ano de medicina.
Minhas "amigas" se afastaram de mim, o motivo? Não sei, mas na verdade não quero nem saber.
Conheci pessoas maravilhosas, que me apoiam muito, me ajudam em todas dificuldades, outro dia, um deles, o que acabou se tornando o meu melhor amigo(um anjo <3) entrou no banheiro feminino, por ter ouvido eu vomitar, ele desconfiou da Mia, porque na verdade eu não cheguei a negar, que eu tinha induzido aquilo, no fundo ele sabe o que é, e não me julgou.
Minha vida está entrando nos trilhos, só falta ser magra agora <3 mas isso, não vai demorar muito pra acontecer, mesmo que eu tenha que ficar um mês sem comer (ai se eu aguentasse - haha).
Agora vou indo, porque estou atrasada pra minha aula de inglês, depois eu volto, XoXo - Amo vocês!

2 comentários:

  1. Que linda! Que ótimo saber que você se encontrou na engenharia civil. Eu cursei Serviço Social e odiei cada semestre daquele curso, mas fazia obrigada por pressão dos meus pais, porque era federal e coisa e tal. Me formei e fui cursar engenharia mecanica, a depressão foi tão forte, não por conta do curso, mas por outros motivos, que tive que sair. Este ano volto ao segundo semestre, mas na engenharia civil. Seremos parceiras de profissão!
    Não desanime, engenharia é MUITO difícil, mas pelo jeito você vai tirar de letra.
    Também tenho bulimia e estou aqui para o que você precisar.
    Qualquer coisa, visite meu blog, estou seguindo o seu!
    www.allinfinitoealem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Polly B, bem vinda, ja estou te seguindo de volta. *-*
      Nossa, entendo o quão é dificil cursar algo que não queremos, imaginei que meus pais, não iriam gostar nada nada quando eu diria que não queria mais, o inimaginável aconteceu, quando eles me apoiaram, demorou muito pra ficha cair, quando minha mãe disse :" Segue sua vida e seja feliz, e estarei te apoiando".
      Isso me deixou muito feliz, acho que no fundo ela ja sabia que aquilo não era pra mim.
      A parte mais gostosa é quando eu passo em frente de alguma construção e ja fico me imaginando lá, - que boba eu , haha -, fico feliz por ter alguém que tenha o mesmo gosto que eu, afinal, seremos parceiras, haha
      Conte comigo também, sempre que precisar.
      XoXo <3

      Excluir