Páginas

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Tá tão dificil ...

Ain meninas, sabe nada vai bem ...
Não digo que seja as dietas/Nfs/Lfs que tá me deixando assim, as coisas cada dia se complica mais, minha vida está um caos, e o pior de tudo é que minhas "amigas" me abandonaram por algum motivo que eu ainda não descobri...
Elas não sabem da Ana&Mia, mas sabem que eu já tive alguma coisa relacionada a isso no passado, mas acho que esse abandono não é por causa desse assunto.
Estou me sentindo triste...
Vou fazer uma Nf básica hoje de 28 hrs e depois uma Lf de 12 hrs... Jajá eu volto pra contar se deu tudo certo..
XoXo

2 comentários:

  1. Sei bem como é, na época em que estava no colegial minhas "amigas" fizeram o mesmo comigo e até hoje não sei porque, mas lembro muito bem que foi a pior fase da minha vida, me sentia deprimida, sem vontade de fazer nada, me afundei na comida, chorava o tempo todo e engordei muito...quando acabaram as aulas e finalmente não precisaria mais ver aquelas pessoas, passei ainda um tempo ruim, mas depois veio o alivio, reencontrei a Ana e a Mia e emagreci muito, posso dizer que por um tempo fui muito feliz. Infelizmente hoje em dia estou esse caos ambulante, mas o importante eu já sei...Não devo desistir nunca...
    Então não desista de si mesma, se as pessoas demonstram que não precisam de você, retorne o favor e logo verá que da certo e que realmente vc não precisa delas...Vamos emagrecer e as pessoas certas, entram na nossa vida, no momento que Deus assim quiser =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ene, me desculpe por tanto tempo ter se passado e eu não ter vindo te responder, as suas palavras entraram no meu ouvido e se instalaram no meu coração.
      Segui seu conselho, eu as ignorei, e ignorei muito, as exclui da minha vida, fiz de conta que nem as conheciam, e deu certo, muito certo.
      Entraram na minha vida, pessoas que eu não sei nem descrever,
      Obg por suas palavras
      <3

      Excluir