Páginas

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

OMG, fracasso!

Oi magrelas...
Ontem era para ser apenas 600 cal, mass, eu fracassei, fui no mercado (dia de compra) e eu fiz a festa.
Miei ontem no almoço, e to sentindo as dores até agora. OMG, que DOR é essa?
Hoje acordei com muitas cólicas, e acabei coomendo também, eu sei fui fraca nesses dois dias, mas amanhã as coisas irão mudar.
Estou sem comer desde as 16hr e vou tentar fazer uma Nf básica de 24 hrs e depois aumentar.
Não sei se vou consiguir postar nessa semana, pois mudei de casa e estou sem net. ¬ ¬'
Por hoje é isso, desculpem - me por não ter conseguido :/
Mas as coisas vão mudar, eu juro!
XoXo

2 comentários:

  1. Flor fique calma! tente controlar mais suas compulsões.. eu indico q tome muuita água ou q se enfiei no cha verde ^^
    Vou deixar aqui alguns meios naturais q costumo a usar em meio a ana e NFs q me ajudam muuito a segurar a onda na compulsão:
    -->Chá Verde (tem em caps e em folha,o melhor é folha msm mais forte e mais barato/encontra-se em ksa de ervas) obs: te faz se sentir saciado,embora enjoe um pouco.
    -->Gogi Berry (eu tomo em caps,mas dependendo de onde mora c até q acha ele natural msm) obs:Seca barriga q é uma beleza!
    --> Guaraná em Pó (tbm em caps, é baratinho e fácil d encontrar,normalmente em farmácias msm)
    obs: Acelera o metabolismo ete faz ficar electro com mais disposição para exercidos físicos.
    --> Semente de chia
    obs: se misturado com um pouco de iorgute natural ou um copinho de leite desnatado..ótimos resultados em saciação.
    --> Óleo de Coco: aquece nosso corpo, com esse aumento da temperatura o metabolismo é acelerado, similar a prática de exercícios que emagrecem.
    Ele também aumenta nossa saciedade permitindo que fiquemos mais tempo sem comer grandes quantidades de alimentos.
    enfim.. estes são os q ja usei/uso, e pude notar resultados. Se quiser tentar! #FicaADica #ForçaButterflies

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, obriigadaa por demaiss pelos seus conselhos, segui tudinho e olha só?!Consegui emagrecer, não quanto eu queria, mas já é um bom começo néah!?
      Obrigada pela visita e pelas dicas
      Um grande beijo <3

      Excluir